RE/MAX Brasil realiza evento para a venda de imóveis usados

  • Compartilhe!

Por Redação Sonho do Primeiro Imóvel

A RE/MAX Brasil, companhia que atua no segmento de franquias imobiliárias, realizou, no último fim de semana de setembro, uma ação para a venda de imóveis usados. Ao todo, 350, de um total de 500 unidades, ofertadas a preços a partir de R$ 200 mil, foram comercializadas com desconto médio de 20% frente ao valor de avaliação. Vale lembrar que os imóveis não vendidos durante a iniciativa continuarão sendo ofertados no decorrer do mês de outubro nas 52 unidades RE/MAX espalhadas por São Paulo.

Além dos imóveis, os clientes tiveram acesso a vários produtos e serviços que auxiliaram na tomada de decisão. Segundo o coordenador geral do evento, Hermínio Bonoldi, os presentes contaram com atendimento especializado, assessoria jurídica, serviços de consultoria notarial, acesso ao crédito bancário, orientações sobre decoração, reforma e paisagismo. Cerca de 700 corretores treinados pela universidade corporativa da companhia auxiliaram os clientes no momento da compra.

De acordo com Bonoldi, o comprador também teve a possibilidade de fazer a “troca com troco” do seu imóvel, bastante comum no mercado automotivo e que ganha força no mercado imobiliário. Esta prática, completa, permite ao comprador ter uma gama de proprietários que aceitarão o seu imóvel como parte de pagamento em permuta, podendo financiar um saldo maior e ainda embolsar a diferença.

A ação da RE/MAX, iniciada por São Paulo, será replicada em todo o Brasil. De acordo com a empresa, diante do cenário de retração econômica a aproximação entre clientes vendedores e compradores é uma estratégia eficaz para estimular a negociação de venda e compra de imóveis, satisfazendo as expectativas de ambos, estabelecendo um vínculo de transparência e credibilidade na relação comercial.

A iniciativa da companhia conta com a parceria do Banco Itaú na área de crédito imobiliário, Mapfre – oferta de consórcios e seguros – e Vivadecora, no segmento de decoração.

MAIS SOBRE O ASSUNTO...

Acompanhe-nos nas Redes Sociais