25 de junho de 2016
Por Redação Sonho do Primeiro Imóvel
As incorporadoras MDL e Alfa Realty entregaram, neste mês de junho, o Mondrian, empreendimento localizado no Bairro de Perdizes, zona Oeste da Capital Paulista, São Paulo. O lançamento disponibiliza apartamentos de três e quatro quartos, de 214 m² a 395 m², e oferece diferentes opções de plantas para atender aos diversos perfis de moradores.
Na opinião do responsável pelas Operações em São Paulo da MDL, Fernando Trotta, o Mondrian é um produto ímpar, pois foi desenvolvido para atender aos moradores que valorizam a elegância, o conforto e a modernidade em um único espaço. “Estamos muito satisfeitos com o resultado e acreditamos que ele apresenta todas as características pelas quais a atuação da empresa se destaca em São Paulo, como conceito e acabamento”, diz.
A edificação traz em sua fachada de torre única elementos retangulares característicos da obra do artista holandês Piet Mondrian, fundador da corrente artística conhecida como neoplasticismo, homenageado na concepção do projeto. “A imponência da fachada, com elementos geométricos, certamente é um dos destaques do edifício. A vista também é outro diferencial”, acredita o executivo.
Um dos destaques da novidade fica conta de seu lounge de leitura. Isso porque, no local podem ser encontradas cerca de 500 obras da editora Taschen focadas em artes, arquitetura e design. Outros destaques do empreendimento são as piscinas – adulta e infantil – a sauna, o espaço fitness e o salão de festas gourmet, todos espaços elaborados para se relacionarem de diferentes modos, sempre valorizando sua integração e modernidade.
O Mondrian fica localizado à Rua Cayowaá, nº 1.575. Este é o segundo empreendimento das incorporadoras entregue em um intervalo de dois meses. O primeiro comercializado foi o Medley, também na mesma região.