12 de agosto de 2015
Por Redação Sonho do Primeiro Imóvel
Em agosto, a PDG realizará a terceira edição da campanha PDG Na Ponta do Lápis, maior operação de vendas de imóveis do Brasil. Durante cerca de 20 horas, a empresa negociará unidades em estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Amazonas, Pará e Bahia com descontos de até R$ 500 mil.
Os clientes poderão comprar apartamentos e studios (de 1 a 4 dormitórios, de 36m² a 308m²), unidades comerciais (de 30m² a 631 m²) e lotes em condomínios abertos e fechados (de 126m² a 360m²).
“Na Ponta do Lápis é a grande oportunidade do momento para quem quer comprar um imóvel excelente, por um preço muito especial. Temos unidades para todos os públicos: quem mora sozinho, aqueles que desejam comprar um terreno e construir uma casa, o sonho com o primeiro imóvel, sair do aluguel ou até para quem quer aumentar a família e precisa de mais espaço”, diz Antônio Guedes, vice-presidente de Operações da PDG.
Para esta edição da campanha, a PDG oferece aos seus clientes, além dos descontos, um pacote de facilidades para a compra dos imóveis: “Em 2002, tivemos um momento econômico parecido ao que vivemos hoje, quando havia muita incerteza em relação à economia nacional. Atentos a isso, para a Na Ponta do Lápis deste ano, a PDG traz um pacote especial de facilidades: para os empreendimentos prontos para morar temos a parcela única bonificada e a recompra da unidade, caso o financiamento bancário não seja aprovado e para os imóveis comerciais financiamento direto com a construtora. Queremos dar toda a segurança para que nossos clientes fechem conosco certos de que fizeram os melhores negócios de suas vidas”, destaca Guedes.
Com histórico de mais de 150 mil unidades entregues em todo o país, a PDG fechou o primeiro semestre de 2015 com volume de vendas 40% maior, em comparação ao mesmo período de 2014. Ainda no ano passado, a empresa entregou as chaves de mais de 30 mil unidades, de 100 empreendimentos diferentes, aos seus clientes.
Realizada no primeiro semestre de 2015, a segunda edição da campanha movimentou R$389 milhões em vendas, contabilizando 1.500 unidades vendidas em todo o país.
“Fizemos pesquisas e ajustamos nossos preços de acordo com os valores dos negócios que estão sendo fechados. Isto traz a melhor oportunidade de compra para os consumidores e é exatamente este o fato que torna o Na Ponta do Lápis PDG a melhor oportunidade do mercado imobiliário. Estamos com oportunidades de preços extremamente vantajosas, são descontos reais para o cliente!”, afirma Leonardo Raymundo, gerente Comercial e de Marketing da PDG.
Para mais informações, os interessados podem acessar www.pdg.com.br/napontadolapis ou ligar para (11) 3003-0315.