Construtora aposta no segmento popular

  • Compartilhe!

Por Redação Sonho do Primeiro Imóvel

O mercado imobiliário tem dado sinais de recuperação e diversas construtoras tiraram seus projetos da gaveta.  A Arquiplan, que atua no ramo da incorporação no segmento de médio e alto padrão, lançou a marca Arquicasa, que será dedicada ao público de baixa renda (Minha Casa Minha Vida).

“Nosso objetivo é estender a expertise da empresa para outros nichos, de forma a participar de um mercado com forte demanda e criarmos, assim, bases cada vez mais sólidas de sustentabilidade do negócio”, explica Marcelo Ginzberg, diretor da Arquiplan.

Com ambiente mais amigável, promovido pela queda de juros, facilidade em novas modalidades de financiamentos e demanda reprimida, a Arquiplan entendeu ser positivo dar novos passos, expandir a operação sem desviar de sua vocação.

A nova bandeira, Arquicasa, se apresenta ao mercado com dois lançamentos. Um com dois blocos, alinhado ao conceito popular, mas em um dos melhores bairros de Guarulhos (SP), ao lado do Parque Shopping Maia e outro previsto para o bairro da Liberdade, na capital.

MAIS SOBRE O ASSUNTO...

Acompanhe-nos nas Redes Sociais