Construtora lança campanha 100% digital

  • Compartilhe!

Por Redação Sonho do Primeiro Imóvel

A Gafisa acaba de lançar a campanha de vendas Mude com a Gafisa, que representa o primeiro passo para diversificação dos negócios da empresa, por meio do uso de plataformas digitais. A campanha será 100% digital e marca o lançamento de novos serviços para os clientes e a transformação do site da empresa em uma completa plataforma imobiliária.

Até 15 de dezembro serão oferecidas mais de 500 unidades residenciais prontas para morar, com vantagens exclusivas, na cidade de São Paulo, que foram selecionadas especialmente para esta campanha. São imóveis de alto e médio padrão, com ótima localização e fácil acesso, em bairros como Vila Madalena, Pinheiros, Santa Cecília, Alto da Lapa, Centro, Santo Amaro, Barra Funda, próximos a estações de trem e Metrô, ou grandes avenidas, praças e parques.

Um dos diferenciais da campanha é o voucher de até R$ 2 mil, que o cliente ganha para resgatar em produtos no novíssimo Clube de Vantagens da Gafisa, uma parceria com a Home to Go, onde os clientes poderão comprar eletroeletrônicos, eletrodomésticos e decoração direto das fábricas, com desconto. São mais de 40 grandes marcas, como Anna Pegova, Artefacto, Brastemp, Consul, Electrolux, Nespresso, Samsung e KitchenAid.

Além disso, o House Up, serviço de personalização de unidades da Gafisa, está com condições especiais no período da campanha. Com o House Up, a própria Gafisa faz o acabamento ou a reforma do apartamento, do jeito que o cliente quiser. Com isso, ele tem a garantia da Gafisa e a comodidade de receber o apartamento pronto para morar.

O tema da campanha ‘Mude com a Gafisa’ tem o desafio de transformar a forma de pensar e operar de uma empresa de mais de 60 anos para o modelo digital.

 

MAIS SOBRE O ASSUNTO...

Acompanhe-nos nas Redes Sociais