8 de junho de 2016
Por Redação Sonho do Primeiro Imóvel
A MAC Construtora e a Cyrela iniciam, na segunda quinzena de maio, a comercialização das unidades do novo empreendimento das companhias, o Praças da Cidade, projeto que será instalado num terreno com uma área total de 4.643 m² no bairro do Brás, em São Paulo. As duas primeiras torres – A e B – terão 198 unidades cada com 36 m², 42 m², 45 m², 51 m² e 64 m² de áreas privativas e duas unidades de 78 m² privativas, com um e dois dormitórios, com e sem suíte, e uma ou duas vagas de garagem vinculada.
Além das áreas internas e externas de lazer e convivência, o empreendimento oferecerá serviços especiais de condomínio individuais e compartilhados, que contemplam redes conveniadas, all inclusive e pay-per-use. Vale lembrar, ainda, que o projeto está localizado a 400 metros da estação Brás do Metrô e do Terminal de Ônibus. Outro atrativo do Praças da Cidade é a previsão de criar 1.986 m² de áreas verdes externas, distribuídas em 15 praças, que vão beneficiar não apenas os moradores, mas toda a população da região.
O perfil do empreendimento é mais um impulsionador da mudança no perfil do bairro. Isso porque, o projeto alia a alta qualidade e grandiosidade à extensa área verde e de convívio interna e externa. O empreendimento também conta com área de lazer equiparável àqueles mais modernos, contando com salão de jogos, brinquedoteca, salão de festas, área gourmet, área de fitness, solarium, churrasqueira, playground e pet place.
A diretora de Incorporação da MAC Construtora, Andrea Possi, diz que a companhia tem registrado uma boa receptividade do público, que tem valorizado em especial o projeto paisagístico e o benefício de trazer mais verde e espaços de convivência para a região. “O Praças da Cidades representa uma boa oportunidade de morar em um novo bairro a poucos minutos da cidade inteira, com todos os benefícios em termos de facilidade de locomoção e acesso a serviços, assim como de proximidade com comércios que oferecem os melhores preços de produtos da cidade, dentro um empreendimento com excelente padrão de qualidade e superior aos existentes hoje na região”, afirma.
Na opinião do urbanista e sócio-fundador da TC Urbes Mobilidade e Projetos, Ricardo Corrêa, o empreendimento da MAC e da Cyrela chega em momento oportuno. “A população do Brás tende a crescer independente de novos lançamentos imobiliários, assim como existe uma tendência de que mais casais sem filhos e solteiros da classe média se interessem pela região, especialmente com a intensificação da procura e maior utilização de transporte público, já que o Brás é o segundo melhor bairro em mobilidade de São Paulo”, explica.