1 de setembro de 2015
Por Redação Sonho do Primeiro Imóvel
A MBigucci realizou a segunda edição de seu evento denominado Big Ofertas. Durante a ação, que consistiu em ofertar imóveis no Grande ABC e Grande São Paulo, foi possível encontrar empreendimentos prontos, em construção e lançamentos – apartamentos de um a três dormitórios, com até 25% de desconto e 150 meses para pagar com 20% de entrada. Cerca de 300 consumidores passaram pelo evento.
De acordo com a companhia, foram comercializadas 34 unidades, num valor geral de vendas de R$ 11 milhões. O diretor de Vendas da MBigucci, Robson Toneto, diz que as expectativas foram superadas, o que é bastante animador, tanto para a equipe de vendas quanto para os profissionais das empresas parceiras. “A diretoria também estava presente, negociando diretamente com os clientes. Esse contato direto é fundamental no momento em que o cliente decide fechar negócio”, afirma.
Entre os empreendimentos mais vendidos destaque para o Marco Zero e o Unique. Ainda em construção, ambos são de médio/alto padrão, com característica de serem residenciais clube, com serviços pay-per-use – lavanderia, limpeza e comida pagos a parte pelos moradores.
O Mundi, o Classic e o UP também apresentaram bons resultados de vendas. O Classic e o UP, já prontos, são de médio/alto padrão e também são condomínios clube, assim como o Mundi, que se diferencia por ser de médio padrão.
A experiência de compra e o contato próximo aos clientes surtiu efeito. Alice Sate Fukuyama buscava há mais de um ano um empreendimento que coubesse no bolso e que tivesse uma boa localização. “Moro no Centro de São Bernardo do Campo e não tenho carro. Por conta disso, estava há um bom tempo procurando um apartamento como o Unique MBigucci, bem distribuído, prático e perto do transporte”, resume.